Brasil Mata Mata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Mata Mata

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão (banido sem motivo ué)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão (banido sem motivo ué) Empty Revisão (banido sem motivo ué) Sex Dez 26, 2014 11:47 am

slowzinho

slowzinho

Nick: [WyF]s
Administrador Responsável: [RIPS]Blaze_[ADM]

Bem, para começar esse administrador estava abusando de seus comandos, já pelo inicio ele começou a me explodir, falando que estava checando um report, mas eu estava indo praticamente um x1 na /rr e claramente eu estava perdendo vida, então não havia motivo para me explodir...
segue a ss: Revisão (banido sem motivo ué) 1z32e6t

Logo em seguida, apareceu que eu estava "limpo" e isso já era bem claro porque eu estava perdendo vida facilmente, e eu falei que ele estava abusando os cmds de adm "Tá de abuser"
segue a ss: Revisão (banido sem motivo ué) 20l8g6


Depois disso, que eu chamei ele de abuser, ele começou a me ameaçar. Reparem na print que o [WyF]f falou o que eu disse antes, que quando um player é reportado, o admin já bota logo para explodir.
segue as ss: Revisão (banido sem motivo ué) Xmrc43

E aqui ele falando que vai me dar um ban "bem na fuça" (lol, esse adm pensa não?):
segue a ss: Revisão (banido sem motivo ué) 20gmrdd


Aqui ele continua ameaçando:
segue a ss: Revisão (banido sem motivo ué) 35b9hyo


Aqui eu falei "Vai lá, abusa", pois já não aguentava de merda que esse cara estava falando: 
segue a ss: Revisão (banido sem motivo ué) 2ms0k29


Veja, que o [WyF]f fala: adm ameaçando, primeira vez que vejo isso. Para mim tambem é a primeira vez, sendo que não comecei samp ontem.
segue a ss: Revisão (banido sem motivo ué) Nw0x3a

Aqui, os outros players colocando pilha no adm para me banir, e ele falando que não era ameaça (o que é isso, então fera?)
segue a ss: Revisão (banido sem motivo ué) Qxotq1


Bem no fim, ele me deu ban por: "ain adm abuser / desrespeito comigo e com os players"
segue a ss: Revisão (banido sem motivo ué) 66ym28

As ss estão em ordens e estão mostrando tudo no chat, e vocês podem ver que eu não desrespeitei nenhum adm e nenhum player, só falei que ele era abuser, e pronto (para mim isso não é falta de respeito).

Espero que esse blaze, tome alguma punição ou algo do tipo, porque isso não é motivo para me banir, nem aqui e nem na china.
Todos os dias que eu entro nesse servidor, os players estão provocando eu e o [WyF]f, e sempre nós somos os culpados e tomamos mutes, sendo que os outros players não acontece nada (porém isso não vem ao caso).

Enfim, como eu disse, espero que eu seja desbanido e esse adm tome alguma punição

2Revisão (banido sem motivo ué) Empty Re: Revisão (banido sem motivo ué) Dom Dez 28, 2014 2:20 am

slowzinho

slowzinho

Ninguém usa esse fórum não é?!

3Revisão (banido sem motivo ué) Empty Re: Revisão (banido sem motivo ué) Dom Jan 04, 2015 10:13 am

SsK Monster ADM

SsK Monster ADM

Hm.

4Revisão (banido sem motivo ué) Empty Re: Revisão (banido sem motivo ué) Seg Jan 05, 2015 2:07 pm

slowzinho

slowzinho

Já fui desban, não sei como, então esquece.
Mas segue ae esse blaze..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Banido do Server sem Motivo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos