Brasil Mata Mata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Mata Mata

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não é um pergunta. é um pedido.

+4
[PhT].FuZioN_.
[SsK_]Edg3_.)
Geovane_.HD
[MsF].MaTeuS.[Cr_7]
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não é um pergunta. é um pedido.  Empty Não é um pergunta. é um pedido. Seg Mar 17, 2014 6:53 pm

[MsF].MaTeuS.[Cr_7]

[MsF].MaTeuS.[Cr_7]

Eu queria que torna-se REGRA o numero de DB. Tipo tem cara que não sabe jogar. e fica nos atropelando. ou atirando dentro do carro ou moto. e acaba atrapalhando Quem quer Jogar.
Assim Se Cometer 3 Dbs, Vai ser Kikado. eu acho que eles vãoo pensar antes de Fazer De novo..

2Não é um pergunta. é um pedido.  Empty Re: Não é um pergunta. é um pedido. Ter Mar 18, 2014 12:06 am

Geovane_.HD

Geovane_.HD

Up #euapoio boa ideia cara!

3Não é um pergunta. é um pedido.  Empty Re: Não é um pergunta. é um pedido. Ter Mar 18, 2014 3:56 pm

[SsK_]Edg3_.)

[SsK_]Edg3_.)

Ou deviam deixar 1 hora preso,e n 1 minuto '-'

4Não é um pergunta. é um pedido.  Empty Re: Não é um pergunta. é um pedido. Ter Mar 18, 2014 3:58 pm

[PhT].FuZioN_.

[PhT].FuZioN_.

Ata e na hora que vc matar sem querer e na hora que os nubs (EU) der /kill quando vcs atropela ele vcs vão querer isso?

5Não é um pergunta. é um pedido.  Empty Re: Não é um pergunta. é um pedido. Ter Mar 18, 2014 4:51 pm

[RIPS]Blaze_[ADM]

[RIPS]Blaze_[ADM]

O Fuzion ta certo, ia ter uma galera dando /kill ae '-'

6Não é um pergunta. é um pedido.  Empty Re: Não é um pergunta. é um pedido. Ter Mar 18, 2014 8:21 pm

[SsK_]J4$0N__[SF]

[SsK_]J4$0N__[SF]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] #Aprovo \o/

7Não é um pergunta. é um pedido.  Empty Re: Não é um pergunta. é um pedido. Qui Mar 20, 2014 3:30 pm

MonsTer_.

MonsTer_.

q

http://FB.com/ServidoresBrasileiros2014

8Não é um pergunta. é um pedido.  Empty Re: Não é um pergunta. é um pedido. Dom Mar 23, 2014 1:42 am

[D.ZonE]_LORD_.

[D.ZonE]_LORD_.

Tem que kikar esses nb mesmo, se persistirem com o DB .. Concordo com o CR7. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos